EX-ALUNO DA UERN TOMA POSSE COMO REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS

O Prof. Jairo José Campos da Costa, ex-aluno da UERN, toma posse nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, do cargo de reitor da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL – localizada no município de União dos Palmares. O professor Jairo José Campos da Costa foi aluno do curso de Letras/Português do Campus Avançado Profª “Maria Elisa de Albuquerque Maia”- CAMEAM/UERN.

A solenidade de posse será realizada às 10h, do dia 14 de outubro, no Auditório Aqualtune, do Palácio República dos Palmares. O vice-reitor Prof. Clébio Correia de Araújo, também será empossado.