...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ex-aluno da UERN é aprovado em concurso para diplomata

Dez dias depois de ter se manifestado em uma rede social sobre a importância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para sua formação acadêmica e de milhares de alunos do interior potiguar, o ex-estudante do Curso de Direito, Jônathas Jose Silva da Silveira, recebeu a confirmação de sua aprovação no concurso de admissão à carreira de diplomata, do Ministério das Relações Exteriores.

“Aluno UERN com muito orgulho! Vamos lutar em defesa da universidade que tantos benefícios traz ao RN, especialmente ao interior do Estado. É a essa universidade que devo toda minha formação acadêmica!”, postou, exibindo o diploma de Bacharel em Direito, conquistado em 2013.

Jônathas passou por 3 fases de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final das provas discursivas da Terceira Fase e a convocação para a realização de exames pré-admissionais e perícia médica foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU) nesta quinta-feira, 01, dia em que foi lançada a Frente Parlamentar em Defesa da UERN e da campanha institucional “UERN Para Todos, em Todo RN”.

O ex-aluno da UERN viajou a Brasília, nesta sexta-feira, para providências da admissão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support