Eventos na área de ensino de línguas estrangeiras recebem inscrições

Uma parceria do Curso de Especialização em Ensino-aprendizagem de Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol), da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) com o Grupo de Estudos em Tradução (GET), o Grupo de Pesquisa em Linguística e Literatura (GPELL) e o Grupo de Estudos do Discurso da UERN (GEDUERN) organiza nos dias 5, 6 e 7 de dezembro de 2012 a III
Jornada em Ensino, Língua e Literatura de Espanhol e a I Jornada em Ensino, Língua e Literatura de Inglês.

As inscrições seguem em aberto desde o mês de julho. Para quem tem interesse em apresentar trabalhos devem enviar o resumo até o dia 23 de setembro para o e-mail jornadalle@yahoo.com.br.

Após isso a organização do evento enviará uma carta confirmando se o trabalho será aceito ou não. A partir disso, o proponente estará apto para fazer a inscrição que será de R$ 45 para professores, R$ 25 para professores da educação básica, R$ 30 para alunos da pós-graduação, R$ 15 para alunos de graduação e R$ 25 para demais profissionais.