...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Eventos marcarão os 10 anos do curso de Educação Física do CAMEAM

Ao longo de uma década, o curso de Educação Física do Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN) formou muitos profissionais e deu sua importante contribuição para a sociedade. Parte dessa história estará reunida numa exposição inserida na V Semana de Educação Física, Esporte e Lazer do CAMEAM e no II Encontro Regional de Educação Física.

Os eventos ocorrerão de forma paralela entre os dias 04 e 09 de agosto. Os organizadores destacam os prazos para envios de trabalhos e inscrição em Grupos de Trabalho (GT´s), a segunda fase será encerrada no próximo dia 27. (Clique AQUI e saiba mais) 

O debate sobre a “Saúde no âmbito da Formação em Educação Física” foi a temática escolhida para a V Semana de Educação Física, Esporte e Lazer do CAMEAM. O tema surgiu a partir da Linha de Pesquisa Atividade Física e Saúde do Grupo de Pesquisa Educação Física, Sociedade e Saúde.

OUTROS EVENTOS – As senhas para a festa dos 10 anos do Curso de Educação Física podem ser adquiridas com os alunos do 6º período. Também serão realizadas a V Corrida de Rua e II Carreirinha, informações na secretaria do Curso de Educação Física.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support