...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EVENTO TERÁ PROGRAMAÇÃO CULTURAL E SOCIAL DIVERSIFICADA

Além da programação científica, que se propõe a promover o debate e a troca de experiências entre pesquisadores, discentes, técnicos e profissionais do turismo, do lazer, da hospitalidade e de áreas afins, sobre tendências e estratégias do turismo, o I Seminário Internacional de Gestão e Planejamento Sustentável do Turismo (Sigetur) terá uma programação cultural e social diversificada.

Durante os três dias do evento, de 16 a 18 de novembro, o Comando Pré-Militar vai oferecer oficina de rapel, das 16h às 18h, na caixa d’água do Complexo Cultural de Natal, onde será realizado o Sigetur. No mesmo horário, será oferecida uma Oficina de Reciclagem e mostra da Casa Ecológica.

A partir das 17h, começam as atrações culturais e musicais.

No dia 16, haverá apresentação de cordelistas, do Trio de sanfoneiros – Jarbas do Acordeom e da Banda de Jazz, na área de convivência do evento, no CCN.

No dia 17, às 17h, a programação cultural começa com o recital “Rio Morto”, com Jorge Borges, e às 22h, encerra com festa animada pelo DJ Anderson Pessoa, no CCN.

No dia 18, tem oficina de dança popular, às 16h, e apresentação de dança “Ciranda e Carimbó”, às 17h30. O encerramento do evento será na Casa de Forró Rasta Pé, em Ponta Negra, a partir das 22h.

As inscrições para participação no Seminário continuam sendo feitas através do site: http://www.sigetur.com.br , onde constam mais informações sobre o evento.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support