Evento I AcampaMANADA reunirá calouros e veteranos para promover socialização e formação política

O movimento Manada, formado por estudantes do Campus de Natal, junto com o Centro Acadêmico de Direito e o DCE estão organizando o I AcampaMANADA nos próximos dias 15 e 16 de fevereiro no Complexo Cultural de Natal.

O evento tem o objetivo de reunir estudantes e promover a formação política dos calouros para despertar o interesse pelos movimentos sociais e estudantil.

Na programação política, debates sobre temas como “a missão dos movimentos sociais no combate das opressões às minorias”.

Na programação social, no sábado (15), à noite, tem show do DJ Russo e espaço para quem quiser se apresentar.

“A ideia do nosso acampamento é reunir a galera de todos os cursos em um final de semana diferente, onde conversaremos sobre Movimentos Sociais e Cidadania”, explica a estudante de Direito e membro do DCE e do CA do curso, Bárbara Medeiros. “Com apenas R$20, o estudante garante alimentação, alojamento, participação nos espaços e certificado de 20h. Sem falar no conhecimento compartilhado e nas novas amizades que certamente surgirão. Isso não tem preço”, completa.

As fichas de inscrição estão disponíveis com Bárbara Medeiros na Secretaria Geral do Campus de Natal, e com Carlos Alberto, presidente do CA de Ciências da Religião, no CCN. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.