...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Evento FormAÇÃO em Extensão discutirá práticas extensionistas

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará, nos dias 03 e 04 de novembro, de forma on-line, o evento FormAÇÃO em Extensão com o objetivo de aprofundar as discussões teórico-metodológicas sobre temáticas pertinentes à institucionalização e as práticas extensionistas desenvolvidas pela Instituição.

O evento será transmitido no canal da Proex no YouTube. Haverá emissão de certificado de 10 horas/aula pela plataforma Even3.

As inscrições são gratuitas e abertas à comunidade externa e interna da Uern interessada em alinhar procedimentos, ações e ideias relacionadas à Extensão. Clique AQUI para se inscrever.

No primeiro dia, a partir das 13h, haverá a palestra “Da ideia à ação: construindo projetos extensionistas de sucesso” com o pró-reitor de Extensão, professor Esdras Marchezan, e com a professora Irene van den Berg.

A partir das 15h, as técnicas administrativas Geordana Monte e Anne Duarte ministram a oficina “Descomplicando o Sigproj”.

No segundo dia, os professores Rafael Demetrius e Saulo Gomes e as professoras Beatriz Pazini Ferreira e Eliane Anselmo participam, às 13h, da roda de conversa “UCE: diálogos e experiências”.

Para encerrar a programação, o técnico administrativo Hallyson Dantas profere a palestra “Cultura, arte e institucionalização da extensão”, às 15h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support