...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Evento em Comemoração ao Dia do Servidor Público ocorrerá no dia 22 de outubro

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), através da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional, realizará o IV Evento em Comemoração ao Dia do Servidor Público, no dia 22 de outubro de 2015, das 7h30 às 11h, no Centro de Convivência do Campus Central da UERN.

Uma novidade é a parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG). A comemoração ao Dia do Servidor Público ocorrerá dentro da III Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN (III SCTI-UERN), programada para o período de 20 a 23 de outubro de 2015, no Campus Central, com o tema “Luz, Ciência e Vida”.

“Essa parceria tem como objetivo a possibilidade de ampliar as atividades oferecidas ao servidor, que vão desde ações voltadas à prevenção e promoção da saúde e do bem-estar, como também possibilitar um espaço de diálogo, aprendizado, troca de experiências e discussão acerca da ciência, tecnologia e inovação em nível nacional, regional e local”, destaca a Profa. Cicília Maia, Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis.

Este evento é uma das ações realizadas pelo Projeto “PRORHAE MotivAção: Saúde e bem-estar”, e tem como objetivo buscar melhoria na qualidade de vida no trabalho dos servidores da UERN, realizando ações voltadas à prevenção e promoção da saúde e do bem-estar, através de atividades que proporcionem mudanças de comportamento, incentivando a uma nova cultura organizacional, centrada em hábitos saudáveis.
A programação contará com campanha de vacinação, atividades de saúde, dicas de alimentação e massagem relaxante, dentre outras ações.

Clique abaixo e veja a programação completa:

PROGRAMAÇÃO

Leia mais:

III Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support