Evento discute formação de professores de Sociologia para a educação básica

O Departamento de Ciências Sociais e Política, da Universidade do Estado do Rio Grando do Norte (UERN) juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas e PIBID Ciências Sociais realizam o 2º Seminário Estadual de Formação de Professores de Sociologia para a Educação Básica (SESEB) no período de 05 a 08 de maio de 2014.

O 2º SESEB, que tem como tema central: “Saberes, formação e o ensino de sociologia” e objetiva promover espaços de reflexão e debate sobre a sociologia da educação básica no âmbito da formação universitária e nos campos de atuação profissional, além de proporcionar diálogos sobre as práticas docentes no Rio Grande do Norte na área da Sociologia, apresentando propostas e estratégias metodológicas.

O evento tem como público-alvo, professores e alunos de graduação e pós-graduação, professores/pesquisadores, profissionais da educação básica e de programas formativos, alunos do PARFOR, profissionais das diretorias regionais de educação e interessados na temática. As inscrições poderão ser feitas pela internet no endereço: seseb.blogspot.com.br

Mais informações, acesse o folder AQUI.