...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EVENTO DA MICROSOFT CONFIRMADO PARA ESTE SÁBADO, NO CAMPUS DE NATAL

 
Confirmado para este sábado, dia 1º de agosto, o evento Install Fest MSDN Academic Alliance, no auditório do Campus de Natal, para os alunos do curso de Ciência da Computação. O evento estava marcado para o último dia 25, mas teve que ser remarcado para este fim de semana.

O evento servirá para que os estudantes da UERN em Natal e nos Núcleos de Santa Cruz e Nova Cruz conheçam as principais iniciativas da Microsoft para o meio acadêmico; como montar e fazer parte de um Student Tech Club; o que o MSDN AA tem a oferecer, e como planejar uma carreira profissional com as certificações Microsoft.

Não é necessária inscrição, e o evento é gratuito. Os participantes ainda concorrerão a mídias do Windows Vista, Visual Studio 2008, Expression Studio e Internet Explorer 8, além de sorteio de cursos oficiais Microsoft IT Academy do SENAC. O Install Fest MSDN Academic Alliance conta com parceria do SENAC/RN e será das 9h às 12h.
 
Ilana Albuquerque – Agecom/Natal

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support