...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EVENTO CONTINUA COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Continuam abertas as inscrições para a VI Semana de Estudos Lingüísticos e Literários de Pau dos Ferros (VI SELLP), que acontecerá na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, no período de 27 a 29 de agosto de 2008.

Segundo o professor dr. Gilton Sampaio, diretor do Campus de Pau dos Ferros, as vagas são limitadas e os mini-cursos são de alta qualidade. “Muitos deles estão diretamente relacionados às linhas de pesquisa do Mestrado em Letras da UERN”, diz o professor.

O evento é uma ação do Departamento de Letras, coordenado pelo Núcleo de Estudos Lingüísticos e Literários de Pau dos Ferros, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL).

Os organizadores da VI SELLP disponibilizaram mais informações para aqueles que desejem participar do evento através do endereço eletrônico: http://www.uern.br/eventos/sellp/.

De acordo com a professora Marly Moura, coordenadora do evento, em breve a programação completa estará disponível no site da VI SELLP.
 
Clique e veja a 2ª Circular com mais informações

Clique aqui e veja a ficha de inscrição
 
Mário Gerson
Agecom-UERN

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support