...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Ética nas pesquisas em Educação” é o tema central do V SIMPOSEDUC

O Programa de Pós-graduação em Educação (POSEDUC/UERN) realiza de 7 a 9 de novembro, V Simpósio de Pós-graduação em Educação da UERN (SIMPOSEDUC), no Campus Central.

Nesta edição, o V SIMPOSEDUC tem por finalidade fomentar e divulgar estudos e discussões em torno da temática “Ética nas pesquisas em educação”. A conferência de abertura será sobre este tema, no dia 7, às 19h30, no Hotel Villa Oeste, tendo como conferencista a Profa. Dra. Isabel Cristina de Moura Carvalho (Pesquisadora UFRGS/PPGAS/ Bolsista de Produtividade em pesquisa CNPq) e como mediadora a Profa. Dra. Maria Edgleuma de Andrade (POSEDUC/UERN)

O evento conta com uma programação diversificada que contempla conferência de abertura, mesas-redondas, salão de conversa e apresentação de pesquisas distribuídas entre vários Grupos de Trabalho.

O público-alvo é formado por alunos de pós-graduação e graduação, professores do ensino superior, professores da educação básica e demais profissionais da educação e áreas afins.

Confira a programação completa AQUI

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support