...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes são convocados para reavaliação socioeconômica e acadêmica

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – convoca alunos residentes para reavaliação socioeconômica e acadêmica para permanência de vaga nas Residências Universitárias da UERN.

O processo de reavaliação para permanência na Residência Universitária será realizado em duas fases: aferição de documentos e análise da situação socioeconômica, com avaliação do Setor de Serviço Social desta Diretoria, e análise final, feita por equipe técnica da Diretoria de Assistência Estudantil – DAE. 

Na reavaliação serão considerados a situação socioeconômica do residente; não ter sido reprovado em mais de três disciplinas por semestre; parecer do assistente social; parecer da comissão técnica. 

Atendidos os critérios definidos pela Diretoria de Assistência Estudantil – DAE – será autorizada a permanência do residente, até o limite de vagas disponíveis. Caso a atualização dos dados do residente universitário comprove que sua situação socioeconômica não se enquadra nas disposições previstas, o mesmo perderá o direito à vaga.

Perderá o direito à moradia, resultando em sua exclusão da Residência Universitária, o estudante selecionado que não comparecer à reavaliação nas datas estipuladas pelo edital.

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support