...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes representam a UERN em encontro sobre grupos PET

Dois alunos do curso de Ciência da Computação estão representando a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Encontro Nordestino dos Grupos do Programa de Educação Tutorial (ENEPET).

O evento, que acontece desde o último sábado (28), em Fortaleza (CE), conta com grupos de discussões, apresentações de trabalhos e oficinas relacionadas à atividade dos grupos PET, que atuam nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

“A gente está participando dessas atividades e vai levar todas as informações para os PETs da UERN”, destaca a estudante Elisa Soares, uma das participantes que representa a UERN.

Para Leonardo de Lucena, que também é do curso de Ciência da Computação, além das oficinas, o evento também possibilitará aos participantes acesso a esclarecimentos sobre o funcionamento, o papel e a estrutura dos grupos PET.

O encontro se estende até amanhã (1º) e ocorre na Universidade Federal do Ceará (UFC).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support