ESTUDANTES QUE NÃO RECEBERAM CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO, PODEM RECEBÊ-LO ATÉ 13 DE FEVEREIRO DE 2009

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte divulga que os candidatos que não receberam o Cartão de Identificação podem recebê-lo nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2009.

O Cartão de Identificação é documento obrigatório para acesso aos locais de provas. Neste caso, o candidato que não receber o seu cartão não terá acesso ao local de provas, de acordo com o item 5.6. do Edital nº 013/2008 – COMPERVE.

Clique aqui e veja o aditivo