...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes que não apresentaram comprovação da vacina têm até esta sexta para enviar recurso

Os estudantes que ainda não comprovaram a vacinação contra a Covid-19 têm até esta sexta-feira (4) para solicitar a reversão do status de possível trancamento da matrícula.

A solicitação deve ser feita através do formulário presente neste link.

O discente deverá justificar a não comprovação no prazo regulamentado e anexar o documento oficial constando o esquema vacinal completo, o qual pode ser obtido no RN Mais Vacina, no Conecte SUS ou em outra plataforma equivalente.

Nos casos de não vacinação por questões clínicas, o estudante deve apresentar justificativa médica ou documento oficial comprobatório referente à participação em programa de pesquisa de vacina.

De acordo com o artigo 3º da Resolução 085/2021 – CONSEPE, “na hipótese de não comprovação da vacinação contra a Covid-19, excluídos os motivos alheios à própria vontade, o discente de graduação poderá ter o Programa de Estudos trancado”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support