Estudantes promovem Encontro Social Científico e Acadêmico de Líderes em Ação da UERN

Nos dias 25 e 26 de abril, os discentes do curso de Administração realizam o I ESCALADA – Encontro Social Científico e Acadêmico de Líderes em Ação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O evento ocorrerá no Auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), às 19h. De acordo com os organizadores, o ESCALADA almeja desenvolver o espírito empreendedor e de liderança, bem como apurar a atitude, disciplina e foco.