...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes promovem atividades no Parque Municipal em alusão ao Dia do Geógrafo

O Centro Acadêmico Mirian Gurgel Praxedes, do curso de Geografia, Campus Central da UERN, realiza na próxima segunda-feira, uma programação especial em alusão ao Dia do Geógrafo, comemorado em 29 de maio.

A aula de campo será desenvolvida no Parque Municipal Maurício de Oliveira, a partir das 8h. A programação será composta por diversas atividades, inicialmente será realizada uma palestra seguida de uma trilha ecológica com distância de cerca de 1 km.

Para finalizar as atividades haverá uma reflexão sobre a importância e o papel do Geógrafo para a sociedade e a realização de um piquenique.

O Centro Acadêmico Mirian Praxedes informa que haverá um ônibus no Campus Central para transporte dos participantes. A saída está agendada para as 7h30. As inscrições podem ser feitas até hoje (26), com o aluno Francisco Eronildo, do 4º período.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support