ESTUDANTES IRREGULARES DEVEM SE INSCREVER NO ENADE ATÉ 20 DE JUNHO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por intermédio do Pesquisador Institucional, alerta os estudantes que estão em débito com o Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE), que o prazo de inscrição no exame pode ser feito até 20 de junho. Esse período foi aberto em 02 de junho.

Em cumprimento à Portaria Normativa n° 01/04/2008/MEC publicada no DOU de 02/04/2008, foi divulgada a relação de estudantes em débito com ENADE nos anos de 2004, 2005, 2006 e 2007 que deverão ser inscritos em 2008.

Para verificar se o nome do estudante consta na lista, os alunos devem acessar o site do Pesquisador Institucional, basta clicar AQUI.

O Pesquisador Institucional informa ainda aos coordenadores de curso que, da lista disponibilizada pelo MEC/INEP, foram excluídos os estudantes com as seguintes situações:

1) Que regularizaram seu débito em anos anteriores;
2) Desligados com perda de vaga no curso;
3) Transferência externa;
4) Transferência interna;
5) Desligados por ordem judicial.