...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ESTUDANTES IRREGULARES DEVEM SE INSCREVER NO ENADE ATÉ 20 DE JUNHO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por intermédio do Pesquisador Institucional, alerta os estudantes que estão em débito com o Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE), que o prazo de inscrição no exame pode ser feito até 20 de junho. Esse período foi aberto em 02 de junho.

Em cumprimento à Portaria Normativa n° 01/04/2008/MEC publicada no DOU de 02/04/2008, foi divulgada a relação de estudantes em débito com ENADE nos anos de 2004, 2005, 2006 e 2007 que deverão ser inscritos em 2008.

Para verificar se o nome do estudante consta na lista, os alunos devem acessar o site do Pesquisador Institucional, basta clicar AQUI.

O Pesquisador Institucional informa ainda aos coordenadores de curso que, da lista disponibilizada pelo MEC/INEP, foram excluídos os estudantes com as seguintes situações:
 
1) Que regularizaram seu débito em anos anteriores;
2) Desligados com perda de vaga no curso;
3) Transferência externa;
4) Transferência interna;
5) Desligados por ordem judicial.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support