...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes e professores promovem debate sobre a importância das Ciências Humanas

Alunos e professores da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN) promovem evento nesta sexta-feira, 3, em defesa das Ciências Humanas. A aula pública será realizada às 19h, no Centro de Convivência do Campus Central.

A organização é do Centro Acadêmico de Ciências Sociais Celina Guimarães Viana e do Programa de Educação Tutorial de Ciências Sociais (PETCIS/UERN). A atividade contará com debate entre professores e alunos, mediado pela professora Eliane Anselmo, do Departamento de Ciências Sociais.

Conforme o estudante Luiz Antonio, integrante do CA de Ciências Sociais, após o debate serão realizadas apresentações culturais com participação do Slam Mossoró e do estudante Djalma Leão, aluno do 2º período de Ciências Sociais, que declamará uma poesia.

“Nosso mercado de trabalho já é pequeno, por isso estamos muito preocupados com anúncios de cortes em nossos recursos que já são reduzidos”, afirmou Luiz Antonio. Participarão professores e estudantes dos cursos de Ciências Sociais, Filosofia, História e Geografia. O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e sociedade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support