...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes e professores já podem preencher o questionário de Avaliação do Ensino Remoto

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) e a Assessoria de Avaliação Institucional iniciam, nesta quarta-feira (13), o período de avaliação do ensino remoto de graduação. Até o dia 12 de novembro, alunos e professores podem preencher os questionários disponibilizados através do Google Forms e participar do processo. Os formulários abordam questões como o cumprimento de cronogramas, uso de plataformas, volume de atividades, estrutura necessária para a realização do ensino remoto, entre diversos outros pontos.

Após o prazo para o preenchimento dos questionários, a Assessoria de Avaliação Institucional encaminhará os resultados de cada curso para que os departamentos, em conjunto com a Comissão Setorial de Avaliação (Cose) e Núcleo Docente Estruturante (NDE), possam realizar as suas análises, planejar as ações futuras para a melhoria dos resultados em seu curso e produzir o seu próprio relatório.

“A avaliação deve ser um processo contínuo, permanente. Deve fazer parte da cultura de nossa instituição. É de grande relevância para planejar as nossas ações e atividades, objetivando sempre desenvolver um ensino de qualidade e cada vez melhor para a nossa comunidade e para a sociedade potiguar. É preciso o envolvimento de toda a comunidade neste processo, por isso contamos com a colaboração de cada um na divulgação e participação dessa etapa do processo de avaliação interna”, ressalta o assessor de avaliação institucional, professor Wendson Medeiros.

Acesse abaixo os formulários:
Formulário – Discentes
Formulário – Docentes

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support