ESTUDANTES DO NAESA TÊM TRABALHO APROVADO EM EVENTO CIENTÍFICO

Os acadêmicos Maria Regidiana da Conceição e Ernando Manoel Filho, do VIII Período do curso de Ciências Contábeis do Núcleo Avançado de Ensino Superior de Alexandria (NAESA – UERN), tiveram artigo científico de sua autoria aprovado para o Encontro Regional dos Estudantes  de Ciências Contábeis (ERECIC).

O referido trabalho acadêmico, intitulado “Ética: A Bússola do Profissional de Contabilidade”,  foi produzido sob orientação do  professor Francisco Cleiton da Silva Paiva.

O ERECIC é um dos maiores eventos de Contabilidade do Brasil e aprovou apenas 7 trabalhos para a edição deste ano, dentre os quais o do NAESA – UERN.

A apresentação dar-se-á no dia 2/04/2010, no ERECIC, em Natal-RN.