Estudantes do Campus de Pau dos Ferros publicam artigo em revista da UVA

Estudantes do curso de Geografia, do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publicaram um artigo na revista Homem, Espaço e Tempo, da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). O periódico tem Qualis B3.

O artigo é intitulado “Disponibilidade Hídrica no Alto/Médio curso da Bacia Hidrográfica do Rio Apodi/Mossoró-RN”. O texto é de autoria dos graduandos Anny Catarina Nobre de Souza Nobre, Sérgio Domiciano Gomes de Souza e Diógenys da Silva Henriques, orientados pela profa. Dra. Maria Losângela Martins de Sousa, docente do curso de Geografia e do Programa de Pós-graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES).

O estudo tem como objetivo analisar a disponibilidade de águas superficiais e subterrâneas no alto/médio curso da Bacia Hidrográfica do Rio Apodi/Mossoró (BHRAM), no Rio Grande do Norte.

A Revista Homem, Espaço e Tempo é uma iniciativa do Centro de Ciências Humanas – CCH e dos cursos de Geografia, História e Ciências Sociais da UVA. O periódico visa divulgar artigos científicos inéditos resultantes de pesquisas acadêmicas em nível de graduação e pós-graduação que contribuam para o enriquecimento das áreas das Ciências Humanas.