ESTUDANTES DO 5º PERÍODO PROMOVEM PROGRAMA DE ENTREVISTAS

Os alunos do 5º período de Jornalismo e Radialismo, do curso de Comunicação Social da UERN, na disciplina de Técnicas de Entrevista e Reportagem, ministrada pela professora Márcia Pinto, promovem, nesta segunda-feira, dia 23/3, às 8h, o programa de entrevistas televisionado “Diálogo Possível”, com o tema “Filhos de Deus, Filhos da Ciência”, onde as teorias criacionista e evolucionista serão explanadas por um teólogo, o padre Augusto Lívio, um biólogo, Kléberson Porpino (professor de Biologia da UERN) e um filósofo, Geraldo Carneiro (professor de Filosofia da UERN).

As entrevistas serão realizadas em um estúdio (miniauditório do DECOM) e transmitidas ao vivo para a sala do 1º período no bloco do curso de Comunicação Social. Haverá espaço para interação do público com os entrevistados com a presença de um repórter que vai entrar ao vivo ao final de cada bloco do programa.

Contamos com a participação de todos neste evento, diferencial na prática acadêmica em nosso curso.

Não se trata de um duelo de idéias. Não haverá corrente vencedora ou perdedora. Os únicos ganhadores seremos nós (alunos, professores, acadêmicos em geral), com uma riquíssima discussão sobre um tema tão universal e relevante em nossas vidas: a nossa própria existência.

Amanda Gabrielly – 8801 3926 – estudante de Jornalismo