Estudantes de Turismo do Campus de Natal farão atividade prática com foco na Copa do Mundo

Docentes e alunos do curso de Turismo, do Campus de Natal, promovem no próximo sábado (17), a partir das 8h, o CopaTur UERN no Parque das Dunas.

Na oportunidade serão realizadas atividades de interpretação da paisagem, reconhecimento da fauna e flora local e atividades recreativas a fim proporcionar aos futuros turismólogos uma sensibilização lúdica para Copa FIFA 2014. Além disso, um questionário será aplicado aos visitantes do parque, para que os alunos tracem o perfil dos frequentadores do local. O resultado da pesquisa subsidiará o planejamento de atividades que poderão ser desenvolvidas durante os jogos da Copa em Natal.

Este evento será promovido pelos alunos do 6° período, dentro da disciplina de Lazer e Recreação Turística, sob a orientação do Prof. Dr. Sidcley D’Sordi Alves Alegrini da Silva e do prof. Dr. Antônio Jânio Fernandes. Também participarão do evento os professores Dr. Teófilo Matozo, Esp. Janaína Mikarla e a Esp. Ana Neri.