...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ESTUDANTES DE RADIALISMO LANÇAM PROJETO “PAPO DE RÁDIO UERN”

Os estudantes do 5º período do curso de Comunicação Social da UERN, habilitação Radialismo, lançam o projeto Papo de Rádio Uern, produto da disciplina Rádio na Internet. O projeto orientado pelo professor Ms. Esdras Marchezan pode ser acompanhado pelo blog através do endereço http://www.papoderadiouern.blogspot.com/.

Nesta segunda-feira (16/01), o blog Papo de Rádio Uern estreia o Ligado no Vestibular que faz parte da seção de podcastings. O Ligado no Vestibular vai abordar questões relacionadas ao Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV 2012) da UERN, com entrevistas, reportagens e uma grande variedade de informações para o vestibulando.

Até a aplicação das provas do PSV 2012 (04 e 05 de março), toda segunda-feira a equipe composta pelos alunos Warleysson Medeiros, Jaciara Raimonise e Leila Mayana vão apresentar um programa com novidades. Além de ouvir pelo blog, os internautas poderão baixar o podcasting para escutar quando quiserem.

O “Ligado no Vestibular” é um dos podcastings do Papo de Rádio Uern, além dele, o blog terá também o “Alô Consumidor”, toda quarta-feira e o “Link Cultural”, apresentado toda sexta-feira.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support