...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes de Publicidade realizam mais uma edição do Propagando

A sexta edição do Propagando UERN superou a expectativa dos organizadores. A programação foi aberta na noite desta quarta-feira, 18 de maio, lotando o auditório do Hotel VillaOeste.

A abertura contou com três palestras abordando o tema “Estratégias de Varejo: como ir além”. Os palestrantes foram Gilberto Strunck (RJ), Beth Furtado (SP) e Renata Montenegro (RN).

Consolidado como único evento sobre Publicidade feito exclusivamente por estudantes na cidade de Mossoró/RN, o Propagando conta com quase 400 inscritos, entre estudantes e profissionais. A programação segue até amanhã com a realização de minicursos.

Prestigiando o evento, o vice-reitor Aldo Gondim destacou o empenho dos envolvidos e a dimensão que o Propagando tomou. Durante a noite de abertura, foram entregues prêmios e prestadas varias homenagens.

Os prêmios foram divididos em duas modalidades: estudantes e profissionais.

PRÊMIOS ESTUDANTES

Campanha: ONG Faz de Conta, do estudante Luckas Iohanathan – UERN.

Digital: Hora do Lanche, do estudante Jairo Henrique – UERN.

VT: Promissum, dos estudantes Murilo Santos e Johnatan Cruz – UERN.

Impressos: Buenos Alfajor, do estudante Murilo Santos – UERN.

PRÊMIOS PROFISSIONAIS

Campanha: TCM TINTIN POR TINTIN, departamento de marketing da TCM, Wigna Ribeiro.

Digital: Mascote Sunny, da agência Ação. Ficha técnica: Direção de Arte, Felipe Couto. Redação, Everton Lima. Ilustrador, Odilan Araújo.

Spot: San Lorenzo – Dia dos pais, da agência Quinze Comunicação. Ficha técnica: Redação, Eduardo Pedrosa. Gravação, Sonora Studio. Mídia e Produção, Mirley Priscila.

VT: Crop Agricola, da agência WH6 Propaganda. Ficha técnica: Direção, Adriano Ronald/Wilson Jr. Captação de Imagens, CTP TCM.

Impresso: Bodega Bar, da agência Quinze Comunicação. Ficha técnica: Atendimento, Eduardo Pedrosa. Redação, Eduardo Pedrosa. Criação, Eduardo Pedrosa. Mídia e Produção, Diego Araújo. Direção de Arte, Nixon Nicolas.

HOMENAGENS

Atendimento: Sáskhia Torquato – Canário Comunicação.

Redação: Bany Narondy – Canário Comunicação.

Direção de Arte: Jorge Luiz – Canário Comunicação.

Mídia e Produção: Clarisse Freitas – Zumba Comunicação.

Social Media: Rayane Medeiros – Zumba Comunicação.

Agência do Ano: Quinze Comunicação.

Cliente do Ano: Colégio Diocesano.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support