...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes de Publicidade fazem campanha para incentivar uso do filtro solar

Estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da UERN promovem a primeira edição do Movimento #ComFiltro. O evento será realizado no dia 17 de janeiro de 2015, de 7h às 10h, em Tibau/RN, e vai contar com uma série de jogos, ginástica e brincadeiras. As ações serão desenvolvidas ao lado “Pedra da Divisa”, na Praia do Ceará.

O Movimento #ComFiltro trata-se de uma ação do projeto de extensão “Comunicação Institucional para o Terceiro Setor”, coordenado pela Prof.ª Paula Apolinário Zagui, e complementa um conjunto de ações de comunicação desenvolvidas pelos alunos para a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), instituição beneficente que realiza um trabalho assistencial aos portadores de câncer há mais de 10 anos.

O evento será um espaço de discussão, conscientização e informação sobre os problemas causados pela exposição excessiva ao sol, sobretudo o câncer de pele. Além disso, como forma de incentivar a prática de exercícios físicos, serão realizadas atividades como futebol, dança e recreação para as crianças. O local contará com um espaço reservado para esclarecimentos sobre a doença e também para a arrecadação de doações para a AAPCMR.

A campanha
O nome “#comfiltro” está ligado à linguagem utilizada na internet. Segundo os idealizadores da campanha, a intenção é que as pessoas passem a utilizar o filtro solar e evitar exposição nas maiores incidências do sol (10h às 16h).

A programação será gratuita e aberta ao público, que já pode acompanhar as informações sobre o evento nas redes sociais (fb.com/comfiltro | Instagram: @movimentocomfiltro)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support