Estudantes de Odontologia em Caicó realizam ação em escola municipal

Estudantes do Curso de Odontologia do Campus Avançado de Caicó participaram, nesta semana, de uma ação de cidadania no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA). A iniciativa atende a um convite da Defensoria Pública do município.

Durante o evento, foram debatidas com os jovens da escola questões relacionadas a repercussões orais das DST, mononucleose e herpes, tabagismo e halitose.

O encontro contou com a realização de palestras, roda de conversa, jogos educativos e exames epidemiológicos de diagnóstico oral.

Para a diretora do Campus de Caicó, Shirlene Mafra, a iniciativa demonstra a importância do curso no município, que alia teoria e prática em ações que beneficiam tanto os graduandos quanto a comunidade local.