...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes de Letras participam de Seminário de Pesquisas da FALA

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) realizou nesta quarta-feira (22) a quarta edição do Seminário de Pesquisa da Fala (SEPEF).

De acordo com o professor Nilson Barros, organizador do evento, foram apresentados os projetos de monografia dos alunos do sétimo período e as monografias dos alunos do oitavo período dos cursos de Letras e Música do Campus Central.

Segundo o professor, trata-se de uma oportunidade para os alunos ouvirem sugestões para aperfeiçoamento dos trabalhos. “Na oportunidade, os alunos apresentam os seus trabalhos à comunidade acadêmica e recebem feedback tanto dos professores quanto dos próprios colegas que participam do evento na condição de ouvintes. É uma oportunidade de refletir ainda na graduação sobre o fazer científico”, acrescentou.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support