ESTUDANTES DE JORNALISMO PROMOVEM PALESTRAS SOBRE MÍDIA E JUSTIÇA

Estudantes de Jornalismo da UERN promoverão palestras sobre Mídia e Justiça, no próximo dia 26 de agosto, a partir das 7h30min, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com o tema A Linguagem Jurídica e a Representação da Criança e do Adolescente na Mídia.

O evento é desenvolvido pelos estudantes do 6º período de Jornalismo da UERN, como parte de uma atividade na disciplina Assessoria de Imprensa, lecionada pelo professor Tobias Queiroz.
As palestras serão ministradas pelo juiz da 5ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, Renato Magalhães e pelo promotor da Infância e da Juventude, Olegário Gurgel e são destinadas aos discentes e docentes da referida universidade, profissionais de Comunicação e público em geral.

Mais informações:

Daniely Marques