Estudantes de Educação Física e de Assu irão participar em caráter experimental

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação publica edital que dispõe sobre prazos e procedimentos e convoca alunos da Faculdade de Educação Física (FAEF) do Campus Central; dos cursos de Ciências Econômicas, História, Letras (Língua Portuguesa e Língua Inglesa) e Pedagogia do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL); do curso de História do Núcleo Avançado de João Câmara e dos cursos de Letras (Língua Portuguesa e Língua Inglesa) do Núcleo Avançado de Macau para a matrícula on-line, em caráter experimental.
As matrículas devem ser feitas entre os dias 12 e 16 de novembro, seguindo as etapas que constam no EDITAL.

Mais informações no (84) 3315-2162.