ESTUDANTES DE ASSU VISITAM PROEX

Alunos do 2º período do Curso de Pedagogia, do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL) estiveram no último dia seis deste mês visitando a Pró-reitoria de Extensão da UERN.
Segundo os organizadores, o objetivo da visita dos alunos foi de coletar dados sobre a estrutura e funcionamento da Proex e a política de extensão da universidade.
As informações servirão de subsídio para um trabalho extra-curricular, coordenado pela professora Francilene Batista de Almeida.
Durante a visita, os alunos entrevistaram a professora Ana Maria Morais, Pró-reitora de Extensão, a professora Geovânia Toscano, Pró-reitora Adjunta e Karla Veruska.
A professora Ana Morais sugeriu aos alunos conhecer a Associação Comunitária Reciclando para a Vida (ACREVI), no Conjunto Habitacional Nova Vida.
Os alunos tiveram explicações sobre produtos e materiais recicláveis. A diretora da Acrevi, Josefa Avelino, enfatizou aos alunos sobre a importância da colaboração da UERN, disponibilizando cinco bolsistas dos cursos de Biologia, Química e Serviço Social. Ela reforçou, ainda, o apoio do professor da UERN, Ramiro Gustavo Camacho, do curso de Biologia. Ressaltou, também, que a UERN colabora, além de disponibilizar os bolsistas, com uma coleta de material reciclável feita por uma Kombi, no sistema de comodato.
O grupo que visitou o projeto era formado pelos alunos (as) Adeleide de Oliveira, Francisco André, Radja Lorena, Vênia Cariane, Vânia Lemos e Marizete Marta.

Mais informações:
3315-2183 – PROEX