...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ESTUDANTES DE ASSU VISITAM PROEX

Alunos do 2º período do Curso de Pedagogia, do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL) estiveram no último dia seis deste mês visitando a Pró-reitoria de Extensão da UERN.
Segundo os organizadores, o objetivo da visita dos alunos foi de coletar dados sobre a estrutura e funcionamento da Proex e a política de extensão da universidade.
As informações servirão de subsídio para um trabalho extra-curricular, coordenado pela professora Francilene Batista de Almeida.
Durante a visita, os alunos entrevistaram a professora Ana Maria Morais, Pró-reitora de Extensão, a professora Geovânia Toscano, Pró-reitora Adjunta e Karla Veruska.
A professora Ana Morais sugeriu aos alunos conhecer a Associação Comunitária Reciclando para a Vida (ACREVI), no Conjunto Habitacional Nova Vida.
Os alunos tiveram explicações sobre produtos e materiais recicláveis. A diretora da Acrevi, Josefa Avelino, enfatizou aos alunos sobre a importância da colaboração da UERN, disponibilizando cinco bolsistas dos cursos de Biologia, Química e Serviço Social. Ela reforçou, ainda, o apoio do professor da UERN, Ramiro Gustavo Camacho, do curso de Biologia. Ressaltou, também, que a UERN colabora, além de disponibilizar os bolsistas, com uma coleta de material reciclável feita por uma Kombi, no sistema de comodato.
O grupo que visitou o projeto era formado pelos alunos (as) Adeleide de Oliveira, Francisco André, Radja Lorena, Vênia Cariane, Vânia Lemos e Marizete Marta.
 

Mais informações:
3315-2183 – PROEX

Mário Gerson – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support