Estudantes da UERN têm novos representantes

A nova diretoria do Diretório Central dos Estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DCE/UERN) foi escolhida no dia 14 de março, tendo como presidente o estudantes Max George do Monte Costa Medeiros.

A chapa eleita é ainda composta por Bárbara Medeiros de Macêdo Silva (1ª Vice-Presidente), Yuri Hícaro Diógenes Moura Avarenga (2º Vice-Presidente), Ravenna Catarina Souza Alves (1ª Secretária), Marília Gabrielly Peixoto de Souza (2ª Secretária), Emanuel de Araújo Almeida (Tesoureiro), Janine Silvestre da Silva (Diretora de Articulação), Ilê dos Santos (Diretor de Cultura), Ana Paula Cardoso da Rocha (Diretora de Comunicação), Yokky Ywky Dantas de Oliveira (Diretor de Esportes e Lazer) e José Elias Avelino (Diretor de Formação Política).