...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes da Uern já podem fazer inscrição em minicurso sobre uso de Google workspace e Canva

Dentro da programação do Reconecta 2022.1, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realiza, nos dias 2 e 3 de junho, mais uma edição do UERN Conect@, com o objetivo de ofertar minicursos de capacitação para a comunidade acadêmica sobre o uso educacional de ferramentas digitais.

Nesta edição, o UERN Conect@ aborda as plataformas digitais Google Workspace e Canva. O curso é direcionado aos estudantes da Uern, a fim de qualificá-los/as para criar, organizar e desenvolver suas atividades acadêmicas, com foco na dinamização da interação entre docentes e discente na relação ensino-aprendizagem.

Serão disponibilizadas 2 turmas, distribuídas nos turnos matutino e noturno, com capacidade máxima de 100 pessoas por turma. A carga horária da capacitação será de 3 horas com certificação emitida pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). A capacitação será ministrada pelas técnicas Séphora Nogueira e Priscila Kruger.

As aulas serão totalmente on-line, via Google Meet, e com acesso ao Google Classroom, para que o(a) professor(a) possa ministrar o conteúdo e interagir com os alunos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1° de junho, através do link: https://forms.gle/54cMDChmsxvXf2ZC6.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support