ESTUDANTES DA UERN APRESENTARÃO TRABALHOS NO IFRN DE NATAL

A professora Graciana Dias (DME /FANAT/ UERN) informa que de 12 a 14 de agosto, no IFRN de Natal, acontecerá o II Encontro Regional de Educação Matemática (EREM), com o tema Múltiplos olhares sobre o ensino e a pesquisa na educação matemática. “O evento tem a intenção de propiciar a interação entre pesquisadores, professores de matemática dos diferentes níveis de ensino e acadêmicos dos cursos de licenciatura e pós-graduação em Matemática e em Pedagogia”, diz a professora.

A professora reforça que o curso de Licenciatura em Matemática da UERN terá uma representação bastante significativa no referido evento. “Além dos 30 alunos inscritos, contamos com a apresentação de trabalhos”, destaca.

TRABALHOS DOS ESTUDANTES DA UERN

O ENSINO DA MATEMÁTICA PARA DEFICIENTES AUDITIVOS
Franciara Maria da Silva Rodrigues (Aluna do curso de Matemática 4° Período)

MÉTODOS DE ENSINO PARA DEFICIENTES VISUAIS