...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes colam grau em solenidade extraordinária em Caicó

Dois estudantes colaram grau em solenidade extraordinária, realizada na última quarta-feira, 17, no Campus Avançado de Caicó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A cerimônia foi presidida pelo reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto e contou com a presença da diretora do Campus, Shirlene Mafra.

Colaram grau os graduandos Erivan Marcos Nonato, do curso de Filosofia, do Campus Avançado de Caicó, e Rivailton Weber Ferreira, do curso de Gestão Ambiental, do Campus Central de Mossoró.

Para Erivan Marcos Nonato, que é de São João do Sabugi, a colação de grau é um momento único. “A gente lutou muito e hoje estamos concluindo esse ciclo”, diz, enfatizando que a expectativa agora é tentar um mestrado e seguir com os estudos. O graduando Rivailton Weber Ferreira classifica o momento como uma grande conquista. “É um alívio. Foram anos de muita luta, dedicação e para mim é uma vitória”, declara.

O reitor Pedro Fernandes externou a alegria de presidir mais uma solenidade extraordinária de colação de grau, que representa o momento maior tanto para as estudantes quanto para a Universidade. “A colação de grau representa o maior sentido da existência da Universidade, que é a formação de cidadãos para a vida”, frisa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support