...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes antecipam colação de grau em virtude de aprovação em concursos públicos e seleções de mestrado

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na tarde desta sexta-feira, 20 de maio, mais uma colação de grau extraordinária. Colaram grau quatro estudantes dos cursos de Pedagogia e Matemática, do Campus Universitário Central; Enfermagem, do Campus de Caicó; e Pedagogia, do Campus Avançado de Patu. A solenidade foi presidida pelo vice-reitor Aldo Gondim. 

Colaram grau: Roberta Mirnas de Oliveira Gomes, do curso de Pedagogia; Francisco Eliel Tavares, do curso de Matemática; Maria José de Araújo, do curso de Enfermagem; Kaliana Araújo de Oliveira, do curso de Pedagogia. Os estudantes compartilharam o sentimento de gratidão por estarem se formando pela UERN. “A Universidade está evoluindo e me sinto muito grata por estar aqui neste dia”, afirma a nova graduada em Enfermagem, Maria José de Araújo, acrescentando que está pronta para servir a sociedade.  

Aldo Gondim destacou o empenho dos famíliares para que os estudantes chegassem a este momento tão sonhado. “Formar um filho em uma Universidade Pública não é fácil. Parabéns aos pais destes alunos por terem se dedicado a seus filhos. Se orgulhem por se formar nesta instituição”, concluiu o vice-reitor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support