Estudante defende dissertação sobre encarceramento de mulheres negras e pardas

A estudante de mestrado Débora Monique D’angelo Lopes do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN) defenderá no próximo dia 25, às 14h, a dissertação “Grades além do Cárcere: dificuldades enfrentadas por mulheres negras e pardas em cumprimento de pena em regime semiaberto e aberto na cidade de Patos/PB (2020)”.

A banca será presidida pelo professor orientador Dr. Guilherme Paiva de Carvalho e contará com a participação remota dos professores Dra. Karlla Christine Araújo Souza, Dr. Davi da Costa Almeida, Dr. Marcos de Camargo Von Zuben (suplente interno) e Dr. José Renato de Araújo Sousa (suplente externo) na qualidade de Examinadores.

A defesa pode ser assistida ao vivo pelo link: https://meet.google.com/nzz-kuik-fij