Estudante de administração tem trabalho premiado

O estudante de administração da UERN José Marcione Costa foi premiado como melhor trabalho na área em apresentação de poster realizada no XVII Seminário de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)  da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A apresentação do poster e a premiação aconteceram no dia 1 de junho de 2012. A pesquisa foi orientada pelo professor Julio Francisco Dantas de Rezende (concluinte do curso de doutorado em administração da UFRN) e professor do Departamento de Administração da UERN.

A pesquisa realizou uma avaliação do comportamento de sustentabilidade das lojas em funcionamento no Mossoró West Shopping recebendo boa apreciação e questionamentos no encontro acadêmico.

O XVII Seminário de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas teve mais de 300 trabalhos apresentados e 53 minicursos entre outras atividades.