Estudante da UERN tem artigo publicado em revista francesa

A estudante Regina Coeli Soares Oliveira Veloso, do curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), teve um artigo publicado na revista francesa “Revue libre de Droit”. O artigo é sobre uma teoria de Direito Civil chamada “Duty to Mitigate de Loss”.

O texto escrito em inglês tem o intuito de mostrar um pouco do instituto na perspectiva brasileira. O artigo é escrito em coautoria com a mestranda Nathalie Gurgel Vieira, da Universidade de Padova, na Itália.

Regina Coeli ressalta a importância da publicação na sua trajetória profissional. “É uma evolução profissional, resultado de um esforço não só meu, mas dos professores que me apoiam durante a graduação e da instituição a qual pertenço”, frisa.

A revista “Revue libre de Droit” é de direito eletrônico, livre e independente, destinado à comunidade jurídica internacional (estudantes, doutorandos, profissionais e acadêmicos). A publicação tem como objetivo promover a transmissão de conhecimento e interação dentro da comunidade jurídica internacional.

Confira o artigo aqui.