...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudante da Uern será palestrante em evento do IFCE/Tianguá

A estudante Maria Eduarda de Oliveira, da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/Uern), será uma das palestrantes do evento do Grupo de Pesquisa do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE/Tianguá). A atividade será transmitida dia 16 de abril, às 17h, pelo Canal do YouTube do Grupo de pesquisa. 

Maria Eduarda irá falar sobre sua experiência no projeto de extensão “Uern vai à Escola”. A estudante é bolsista voluntária do projeto desde abril de 2020, atuando em atividades remotas sobre Políticas Públicas e Gestão da Educação, bem como na Comissão de Arte e Divulgação dessa ação extensionista.

“Foi neste espaço que eu construí uma identificação com a minha área de pesquisa. Também me ajudou a aprofundar meus estudos e produções científicas, já que há grande incentivo à produção acadêmica no Projeto. Desenvolvi diversas outras habilidades, sendo destaque minha atuação como integrante da comissão de arte e divulgação, onde são produzidos todo o material digital, e minha participação no quadro Papo Educação, uma série de vídeos sobre gestão e política educacional”, comenta Maria Eduarda.

As experiências formativas vivenciadas pela discente do Projeto de Extensão foram as motivações para o convite de sua participação no evento do IFCE. Além de Maria Eduarda, outros estudantes das áreas de iniciação à docência e iniciação científica do Curso de Física do IFCE Campus Tianguá estarão presentes relatando suas experiências.

O evento não possui inscrição prévia e conta com certificação de participação de 2 horas. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support