Estudante da UERN é classificado no Prêmio IEL de Estágio

O estudante Alberring Bruno da Silva Lima, do Curso de Educação Física – Campus Avançado de Pau dos Ferros, foi classificado no Prêmio IEL de Estágio 2014, Etapa Regional. Ele concorreu pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros e será premiado na categoria grande empresa.

O Prêmio IEL de Estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi, realizada anualmente para identificar e divulgar as melhores práticas de estágio desenvolvidas em todo o Brasil, estimulando novos profissionais que se destacam no mercado e a consequente geração de negócios.

A edição deste ano tem como objetivo valorizar e reconhecer as melhores práticas de estágio, através da atuação dos principais envolvidos: Estagiário, Empresa e Instituição de Ensino.

A solenidade de entrega do Prêmio será nesta terça-feira, 26, no auditório Antônio Albano Franco na Casa da Indústria em Natal, às 18h30. A UERN e a Prefeitura de Pau dos Ferros também serão agraciadas.

Os premiados concorrerão à etapa nacional, dia 15 de outubro, em Brasília.