Estudante apresenta defesa sobre “Termodinâmica e Energia Escura” no dia 27

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), define para o dia 27 deste mês a defesa de dissertação de Mestrado em Física do estudante Marcelo Nobre dos Santos Beserra, sob o título “Termodinâmica e Energia Escura”. Os trabalhos serão desenvolvidos no auditório do PRODEPE, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), a partir das 8h.

A Banca Examinadora será presidida pelo Professor Orientador Dr. Fábio Cabral Carvalho e conta com a participação dos professores: Dr. Marcos Antônio Anacleto (Examinador Externo-UFCG) e Dr. Edésio Miguel Barboza Junior (Examinador Interno-UERN).