ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE FISCAIS DO PSV 2012

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COMPERV/UERN) abriu inscrições para o processo de seleção de pessoal para trabalhar como fiscais no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2012.

O período de inscrições vai das 9h do dia 10 de fevereiro às 17h do dia 24 do mesmo mês.
As inscrições serão feitas por meio de preenchimento de ficha que pode ser localizada no endereço www.uern.br/comperve.

As vagas serão destinadas para professores, técnicos administrativos e alunos da UERN que estejam matriculados há no mínimo três semestres.

Outros detalhes no EDITAL