Estão abertas inscrições para o II Simpósio Interdisciplinar de Pós-graduação em Ciências Sociais e Humanas

Estão abertas as inscrições para o II Simpósio Interdisciplinar de Pós-graduação em Ciências Sociais e Humanas, que será realizado entre os dias 26 e 28 de novembro no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

As inscrições para quem participar como ouvinte vão até o primeiro dia do evento. Já quem pretende apresentar trabalhos terá até 24 de outubro para inscrever-se.

O evento será marcado por palestras, minicursos, comunicações e lançamento de livros.

O “II Simpósio Interdisciplinar de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas” é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da UERN. A finalidade do evento é reunir pesquisadores, estudantes de pós-graduação e de graduação, além de profissionais da educação básica interessados nos estudos e pesquisas interdisciplinares nas Ciências Sociais e Humanas.

Durante o Simpósio serão apresentadas pesquisas em nível de pós-graduação e iniciação científica na área interdisciplinar. Outro aspecto importante é a realização de debates sobre a interdisciplinaridade nas Ciências Sociais e Humanas, além do estímulo à criação de redes de pesquisa na área interdisciplinar.

Outro objetivo do evento é contribuir com a produção de novos conhecimentos na área de Ciências Sociais e Humanas, aproximando os alunos da graduação dos estudos e das pesquisas realizadas em nível de pós-graduação.

Veja como fazer a inscrição AQUI