Estão abertas inscrições para Especialização em Pedagogia dos Esportes Coletivos na Escola

A Coordenação do Curso de Pós-Graduação em nível de Especialização em “Pedagogia dos Esportes Coletivos na Escola”, da Faculdade de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DEF/FAEF/UERN), publica edital para exame de seleção.

As inscrições para o curso de Especialização se iniciaram 2 de março e vão até 9 de março de 2017.

O curso de Especialização “Pedagogia dos Esportes Coletivos na Escola” oferece um total de 40 vagas.

A seleção será baseada na análise do currículo vitae dos candidatos.

O resultado final será divulgado em 14 de março de 2017. Já as aulas se iniciam em 24 de março de 2017.

Confira aqui o edital.

Para mais informações: 9 9972-9070 / 3315-2131.