Inscrições abertas de cursinho para o ENEM ofertado pela UERN em parceria com a Rede Emancipa

Estão abertas as inscrições para o cursinho preparatório para o ENEM que será ofertado em parceria entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Rede Emancipa.

O curso preparatório é gratuito e ofertado para alunos oriundos de escolas públicas.

Na UERN, o trabalho é coordenado pelos professores do curso de Comunicação Social: Jefferson Garrido e Giovani Rodrigues.

O curso será ofertado por alunos da UERN lotados nos departamentos de História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Física, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física e Matemática.

Profissionais também podem se inscrever para ministrar aulas como voluntários.

Link das inscrições AQUI