...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS 17 MINICURSOS DA VI SELLP

Os organizadores da VI Semana de Estudos Lingüísticos e Literários de Pau dos Ferros (VI SELLP) informam que estão abertas as inscrições para os 17 minicursos que serão ofertados durante o evento que acontecerá de 27 a 29 de agosto.

O professor Gilton Sampaio, diretor do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), destaca que esses minicursos apresentam alta qualidade e atendem tanto à comunidade acadêmica como aos docentes da educação básica e comunidade em geral.  As vagas são limitadas.

A VI SELLP divulga através da sua 3ª Circular (abaixo e anexa) que foi prorrogado o prazo para envio dos trabalhos completos até o próximo dia 07 de agosto. Também está disponível a  Programação  do evento e com Título, Ementa e nomes dos ministrantes dos 17 minicursos, assim como com Títulos e Proferentes de conferências e palestras, individuais e em Mesas-Redondas, a serem realizadas durante os três dias do evento.

A Conferência de Abertura da VI SELLP, "Poesia e Ensino", será proferida pelo Prof. Dr. José Helder Pinheiro Alves, Coordenador do Curso de Mestrado em Letras da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande).

Clique e confira:

3ª CIRCULAR  (com Programação parcial da VI SELLP e relação de Minicursos)

Mais informações:
Fones: (84) 3351 2560  e 3351.3506
e-mail: sellp@uern.br
 

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support