ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O XV ENCONTRO POTIGUAR DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA

Com o tema “A contribuição da Formação Acadêmica na Construção da Práxis Pedagógica”, será realizado no período de 24 a 26 de outubro, o XV Encontro Potiguar dos Estudantes de Pedagogia – XV EPEPe. A promoção é dos estudantes de Pedagogia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
 O prazo para envio de trabalhos foi aberto no dia 10 de setembro e segue até 30 de setembro. A divulgação dos trabalhos selecionados ocorrerá no dia 03 de outubro. Serão realizadas atividades como: palestras, apresentação de painéis, oficinas e mini-cursos.
O público-alvo é formado por: Graduandos em Pedagogia; pedagogos; acadêmicos de Ciências Sociais e Humanas em geral; interessados em Educação; pós-graduandos em Educação e áreas afins.

São objetivos do evento:

Reunir graduandos, graduados, pós-graduandos e pós-graduados da área de Educação, com a finalidade de discutir trabalhos realizados ou em desenvolvimento e tratar de temas de interesse recíproco;

Favorecer a interação entre os acadêmicos de Pedagogia e todos os sujeitos envolvidos com a Educação do Estado do Rio Grande do Norte;

Proporcionar momentos de formação complementar e contínua aos participantes do evento.

Clique no link abaixo e confira outros detalhes do evento, como valor das inscrições, forma de pagamento, normas para apresentação de trabalhos, prazos e fichas de inscrição:

XV EPEPe